Política

Prefeito baiano bolsonarista desiste de disputar reeleição; entenda o caso

Divulgação / Alba
Prefeito bolsonarista estaria com alta rejeição na cidade  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Alba
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 30/12/2023, às 17h48


FacebookTwitterWhatsApp

Prefeito da cidade baiana de Porto Seguro, Jânio Natal (PL) não deve se candidatar à reeleição no ano que vem. Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, ele está mal avaliado na cidade, e, em breve, deve anunciar sua desistência na disputa do pleito.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O bolsonarista também perdeu o apoio do funcionalismo público de Porto Seguro, que foi um dos principais motivos da sua vitória em 2020. Ele também estaria com alta rejeição na cidade, que deve ter a deputada Cláudia Oliveira como candidata a prefeita.

Inclusive em entrevista recente ao BNEWS, ela abriu o jogo sobre a possível candidatura para retornar para à Prefeitura de Porto Seguro, cidade que já governou por dois mandatos.

"Eu estou como deputada estadual, estou em um mandato exitoso, que nós estamos trabalhando muito por nossa região, a qual eu fui votada. Cada coisa no seu tempo. O meu nome está liderando as pesquisas que as pessoas fazem, que os sites fazem e também a gente sabe o que o Governo do Estado está fazendo. Eu sou Cláudia Oliveira, não sou Cláudia Raia e não fujo da raia. Eu estou aberta. Se o povo me chamar, logicamente, estarei lá para cuidar da cidade por mais um mandato", disse ela. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp