Política

Prefeito de Mata de São João é atingido por telão que desabou em evento

Foto: Gilberto Júnior/Arquivo BNews
Prefeito de Mata de São João participava da inauguração de cobertura de uma quadra esportiva  |   Bnews - Divulgação Foto: Gilberto Júnior/Arquivo BNews

Publicado em 06/07/2022, às 10h27 - Atualizado às 10h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB) foi um dos atingidos por um telão que caiu na quadra da escola Monsenhor Astrogildo Moreira, que recebia evento de inauguração da cobertura do equipamento nesta quarta-feira (6).

Informações iniciais apontam que o presidente da Câmara Municipal da cidade, Neném de Dadinho (União Brasil) também estava no local.

Pouco antes do acidente, João Gualberto publicou um vídeo em sua conta do Instagram, com crianças fazendo uma apresentação de dança na quadra da escola. No vídeo, é possível perceber que cerca de 25 pessoas estavam na quadra durante o evento.

joão gualberto video quadra telão

Ao BNews, a Prefeitura de Mata de São João afirmou que ninguém teve ferimentos graves e as pessoas atingidas pela queda do equipamento foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Mata de São João. Além dele e Neném, outras três pessoas foram atingidas: duas secretárias da cidade e um amigo pessoal do prefeito.

João Gualberto comemora aniversário de 64 anos nesta quarta-feira (6). Antes do acidente, o presidente reeleito da Câmara de Vereadores publicou uma mensagem parebenizando o prefeito, que foi um dos candidatos a vice de ACM Neto (União Brasil), mas desistiu de deixar o cargo na prefeitura para concorrer na corrida pela vaga.

Todos os cinco atingidos passaram por exames, fizeram tomografia e devem ser liberados em breve.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp