Política

Prefeitura abre licitação para reforma e ampliação de importante unidade de saúde; saiba qual

Divulgação / Secom
Licitação da prefeitura para as obras de reforma e ampliação do hospital será realizada em outubro  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Secom
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 22/09/2023, às 11h29 - Atualizado às 11h34


FacebookTwitterWhatsApp

A Superintendência de Obras Públicas do Salvador (SUCOP) divulgou a licitação para a realização de obras em uma importante unidade de saúde da capital baiana. Buscando o menor preço, a SUCOP visa contratar uma empresa capacitada para execução de obras de reforma e ampliação no Hospital Maternidade e da Criança, no bairro da Federação, em Salvador.

Os interessados precisarão cumprir algumas exigências, especificações e outra condições previstas no edital de convocação e seus anexos. Esses documentos podem ser encontrados no site da SUCOP (sucop.salvador.ba.gov.br), na aba de licitações, no site compras.salvador.ba.gov.br ou presencialmente na sala da COPEL, mediante protocolo de entrega. Neste último caso, o interessado precisará entregar um CD-R virgem ou um pen-drive.

Já para participar da licitação, as empresas interessadas em executar as obras da unidade de saúde, poderão entregar as suas propostas a partir do dia 24 de outubro de 2023, às 10h. As entregas serão realizadas na sala de reunião da COPEL, localizado na capital baiana.

Assista ao Radar BNews da última quinta-feira (21):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp