Política
Publicado em 23/06/2024, às 18h43 - Atualizado às 19h48 Victória Valentina
A Prefeitura de Lauro de Freitas decidiu cancelar o "Arraiá de Ipitanga 2024", que aconteceria até segunda-feira (24), na Arena Domingos Balaieiro, na Praça da Matriz. A decisão veio após a morte do secretário de Serviços Públicos (Sesp) do município, Antônio Carlos Ferreira de Abreu.
Ver essa foto no Instagram
Neste domingo (23), as atrações da festa seriam Quadrilha Junina Sanfona de Ouro, Virado no 70, Prazer e Love, Forrozão da Sapekkinha, Edu Casa Nova e Colher de Pau. Já na segunda, os shows seriam de Manu Bahtidão, Bruno Rosa, Berguinho e a dupla Pericles e Leonardo.
As festividades serão transferidas para o próximo fim de semana, nos dias 29 e 30. Não há informações se todas as atrações se apresentarão nas novas datas.
Conhecido como Cacau, o secretário de 45 anos estava hospitalizado com problemas cardíacos. "Era um ser humano prestativo, que a qualquer hora do dia estava disponível para atender as demandas da cidade", disse a prefeitura via redes sociais.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Cinema em casa
Smartwatch top
iPhone muito barato
Motorola barato