Política

Presidenciável em 2022 é visto participando Marcha para Jesus em Feira de Santana; saiba quem

Izinaldo Barreto/PMFS
Marcha para Jesus em Feira de Santana aconteceu neste sábado (20)  |   Bnews - Divulgação Izinaldo Barreto/PMFS

Publicado em 21/05/2023, às 14h47   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Um ex-candidato à Presidência da República, em 2022, marcou presença, neste sábado (20), na Marcha para Jesus, tradicional evento evangélico realizado em diversas cidades pelo país - na Bahia, um dos municípios onde o encontro ocorreu foi em Feira de Santana.

Na "Princesa do Sertão" chamou a atenção, no meio da multidão, o Padre Kelmon (PTB), sétimo candidato mais votado no pleito do ano passado, com 81.129 votos (0,07%). O petebista é natural da cidade de Acajutiba, distante 168 km de Feira.

Durante os debates televisivos, alguns momentos com ele foram marcantes como o embate com o presidente Lula (PT) e a também candidata Soraya Thronicke (União). Além disso, foi chamado a atenção por desrespeitar as regras dos debates, e sua postura de insultar os colegas também foi bem notória.
No entanto, também foi alvo de deboche ao ser chamado de "padre de festa junina" por Soraya, em um dos debates, assim como ser questionado, por muitas pessoas, se realmente seria padre.

"Hoje a tarde em feira de Santana na Marcha para Jesus . Entrevistas, fotos, orações, uma tarde bastante agitada", postou Padre Kelmon em suas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp