Política

Presidente da Câmara Municipal de Salvador e Procuradora-geral de Justiça da Bahia se encontram em reunião

Divulgação
Encontro entre presidente e procuradora foi realizado na sede do Ministério Público da Bahia, no CAB  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/02/2023, às 13h26 - Atualizado às 13h58   Osvaldo Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal da Salvador, Carlos Muniz (PTB), se encontrou, nesta segunda-feira (6), com a procuradora-geral de Justiça da Bahia, Norma Cavalcanti. O encontro serviu para estreitar relação entre a casa legislativa e o Ministério Público da Bahia. 

Durante o encontro, Carlos Muniz aproveitou para falar sobre a polêmica envolvendo o aumento das passagens de ônibus na capital baianao. "A Câmara Municipal de Salvador vai procurar sempre o diálogo com os órgãos públicos e a sociedade civil organizada. Sou totalmente contra qualquer aumento de tarifa neste momento”, disse.

Já Norma Cavalcanti afirmou que a sua gestão à frente do MP tem primado em atuar com sabedoria e diálogo com as instituições. “Reconhecemos a importância do legislativo brasileiro. Inclusive, o MP trabalha com as leis que são elaboradas pelos parlamentos”, frisou.

A reunião também contou com a presença da procuradora-geral da Justiça Adjunta para Assuntos Jurídicos do MPE, Wanda Valbiraci; o chefe da Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal de Salvador (CMS); Marcus Vinícius Leal Gonçalves; e Diego Brito, chefe de Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp