Política

Presidente da Câmara sobe o tom contra Colbert Martins: “tenta ludibriar a mente das pessoas”; assista

Montagem BNews - Divulgação
Colbert disse que não pode realizar obras de drenagem na cidade porque o pedido de empréstimo não foi pautado pela presidente  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews - Divulgação
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 21/02/2024, às 09h44


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Eremita Mota (PSDB) subiu o tom contra o prefeito Colbert Martins (MDB), após o gestor culpá-la por não pautar a votação do projeto de lei que solicita o empréstimo para obras na cidade. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Colbert disse que não pode realizar obras de drenagem na cidade porque o pedido de empréstimo no valor de R$ 160 milhões para obras de infraestrutura e drenagem não foi pautado pela líder da Casa. 

“Uma hora o prefeito pede empréstimo para fazer viaduto, outra hora para a duplicação da Artêmia Pires, outro momento ele pede para construir hospital. O prefeito tenta ludibriar a mente das pessoas para resolver o problema de drenagem, faltando menos de um ano (para o fim do mandato) ele quer empréstimo? Ele tem que direcionar. Se o prefeito tivesse tirado 1% do orçamento, por ano, para fazer as drenagens da cidade, que foram feitas ainda na gestão do ex-prefeito que antecedeu ele, essas drenagens com 1% já teriam resolvido o problema. Médico não recebe dinheiro, salário ele não paga em dia, a previdência ele deu calote e quer dinheiro emprestado?”, questionou a vereadora.

Eremira ressalta que o principal entrave para votação e aprovação do empréstimo solicitado por Colbert seria a falta de clareza para a finalidade do recurso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp