Política

Presidente do Podemos de Salvador revela expectativas sobre eleições; veja números

João Claudio - Daniel Serrano
O presidente assumiu o controle do partido este ano  |   Bnews - Divulgação João Claudio - Daniel Serrano

Publicado em 22/03/2024, às 10h43   Daniel Serrano e Rebeca Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o lançamento do edital de requalificação do Parque Metropolitano do Abaeté, o presidente do Podemos em Salvador, João Cláudio Bacelar, revelou as expectativas do partido nas eleições municipais deste ano.

Em seu discurso, João Cláudio anunciou que o Podemos está montando uma chapa de candidatos que conhece a cidade de Salvador e tem um histórico de trabalho na região. "Estamos montando uma chapa de candidatos que conhece a cidade de salvador, que tem trabalho na cidade de salvador, e com fé em Deus nos iremos cumprir nossa palavra, de eleger de três a quatro vereadores".

A candidatura do vice-governador Geraldo Junior (MDB) tem animado a base do Podemos, que se articula para fortalecer a candidatura do vice-governador. Ao ser questionado sobre o futuro dos vereadores com mandato no Podemos, João Claudio revelou os próximos passos.

"Os vereadores que estão atualmente no partido do Podemos, deverão marchar com o atual prefeito e, por essa razão, não continuarão no Partido para a próxima eleição", disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp