Política

Presidente do PT se pronuncia sobre pré-candidatura em Candeias; confira

Divulgação
O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, disse que a vice-prefeita Marivalda é pré-candidata a prefeita pelo PT  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/02/2024, às 17h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, emitiu nota à imprensa nesta quinta-feira (22) e disse que a vice-prefeita de Candeias, Marivalda Silva, é a pré-candidata do PT no município à Prefeitura Municipal. Valadares diz que a petista também tem apoio do governador Jerônimo Rodrigues.“Marivalda é nossa candidata e candidata do governador Jerônimo”, afirmou Éden.

O dirigente petista fez a afirmação após a distribuição de fake news usando a voz do governador recriada por meio de inteligência artificial. “Estamos junto à Justiça para descobrir quem são os responsáveis por essa mentira e punir, na forma da lei, os responsáveis. Todos precisamos estar atentos, sobretudo nesse período de eleições, a esses artifícios usados para confundir e enganar os eleitores. Nós estamos com Marivalda e acreditamos em sua capacidade de trabalho, de promover grandes melhorias em Candeias e estamos confiantes em sua vitória”, afirmou o presidente Éden.

Na nota emitida pelo PT, Marivalda agradeceu a definição de Jerônimo pelo seu nome. “Me sinto mais entusiasmada ainda, até porque a gente já vem fazendo parte do projeto, acreditamos que a cidade de Candeias vem abraçando isso ao longo de décadas porque o PT sempre teve uma votação muito expressiva na cidade, tanto para deputados federais e estaduais. As últimas eleições também foram uma demonstração clara de que o povo de Candeias quer ter uma administração petista, e essa fala do governador só veio nos trazer um alento maior e vai de acordo com a vontade da população, que aprova o governo de Jerônimo e de nosso presidente Lula, e que vem acompanhando nosso trabalho na cidade, e já nos indicando na liderança das pesquisas”, disse a pré-candidata do PT. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp