Política

Chefão da PRF faz pedido ao STF após intimação; saiba detalhes

Divugação / PRF
STF concedeu prazo de 48 horas para o diretor-geral da PRF, Silvinei Marques  |   Bnews - Divulgação Divugação / PRF

Publicado em 07/11/2022, às 13h53   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), conceder o prazo de 48 horas para o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Marques, detalhar todas as providências administrativas adotadas pela corporação desde o início das manifestações bolsonaristas, Marques pediu a dilatação do prazo para apresentar o relatório completo de multas. 

De acordo com o diretor-geral da PRF, o prazo dado por Moraes foi insuficiente para conseguir levantar todas as informações. “Em razão da exiguidade do lapso temporal que nos foi assinalado para resposta e do volume de dados a serem processados, não houve tempo hábil para organizar as informações numa planilha única”, afirmou. 

“Dessa forma, para agilizar o processo e atender essa Colenda Corte, estamos encaminhando as informações tal como nos foram confiadas pelas Regionais, solicitando dilação de prazo para bem remeter-vos as informações devidamente atualizadas e organizadas em planilha, tal qual o Relatório circunstanciado contendo todas as multas aplicadas por esta PRF”, completou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp