Política
Publicado em 23/09/2024, às 15h28 - Atualizado às 15h29 Redação
Uma Plenária com o conjunto da militância e lideranças públicas do Partido dos Trabalhadores (PT) será realizada no comitê de campanha de Geraldo Júnior e Fabya Reis na quarta-feira (25), às 18h. O evento marca o engajamento da legenda com o candidato do Movimento Democratico Brasileiro (MDB) à prefeitura de Salvador.
🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!
"O PT está completamente engajado na campanha do 15 em Salvador. Não apenas com a disponibilização de um nome tão importante para nós como o da companheira Fabya Reis na chapa, mas no compromisso militante de nossos principais quadros públicos, desde o início dessa construção", afirmou a presidente do PT em Salvador, Iracema Moura
"Estamos muito animados com a realização dessa plenária de mobilização, que contará com filiados e militantes do partido que estão nos mais diversos movimentos sociais, além de nossos 4 vereadores, os Deputados Estaduais e Federais e também os nossos Secretários. Sabemos da nossa força e continuaremos disputando cada voto e opinião na cidade até o dia 6 de outubro", completou Iracema.
De acordo com a dirigente da legenda na capital baiana, o “compromisso é sobretudo programático”.
“Ao lado do Presidente Lula, do Governador Jerônimo Rodrigues, do nosso vice-governador Geraldo Júnior e dos 10 partidos que compõem a chapa majoritária, o PT está afinado para transformar Salvador", acrescenta.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito