Política

Rede Sustentabilidade confirma tendência a candidatura própria em Salvador; saiba mais

Reprodução / Instagram @babuca_grimaldi
A Rede Sustentabilidade também afirma o propósito de eleger ao menos um mandato de vereador na capital  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @babuca_grimaldi

Publicado em 30/04/2023, às 10h20   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

A Rede Sustentabilidade em Salvador confirmou a tendência de lançamento de candidatura própria ao executivo na capital baiana em 2024. De acordo com o partido, após a indicação de candidaturas a vice-prefeito em 2016 e 2020, há um amadurecimento e renovação importante acontecendo na sigla, além da consolidação de nomes capazes de representá-la no pleito do ano que vem.

Segundo o Porta Voz municipal do partido na capital, Babuca Grimaldi, há um desejo do grupo em pensar e debater Salvador.

Apresentando um nome que possa representar aquilo que a Rede se propõe a ser desde o seu primeiro pleito em 2016, uma alternativa política que coloque a sustentabilidade e a mudança na cultura política no centro do debate público e do projeto de cidade que queremos".

A Rede também afirma o propósito de eleger ao menos um mandato de vereador na capital. Atualmente, o partido trabalha com 4 possíveis nomes para liderar o processo. Além de Babuca Grimaldi, músico e professor da rede municipal e estadual, e Silvia Cerqueira, advogada e Conselheira federal da OAB, a Rede conta com Célia Sacramento, ex-vice prefeita de Salvador e o cantor e compositor Lazzo Matumbi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp