Política

Rosemberg Pinto despista sobre possibilidade de reeleição de presidente da ALBA; saiba mais

Lula Bonfim / Montagem / BNews
Deputado participou da sessão extraordinária da Casa e falou a respeito da situação  |   Bnews - Divulgação Lula Bonfim / Montagem / BNews
Lula Bonfim e Tácio Caldas

por Lula Bonfim e Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 25/08/2023, às 08h05


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) esteve na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e externou sua opinião sobre a possibilidade de uma eventual reeleição do atual presidente da Casa.

Se tiver a possibilidade de reeleição, o deputado Adolfo (PSD) poderá ter o direito de pedir votos, mas ele nunca me pediu e nunca disse que quer disputar ou rasgar o que ele apresentou junto comigo aqui de interrupção da reeleição. Então essa pergunta deve ser feita ao deputado Adolfo, mas dele, eu nunca ouvi da parte dele, eu ouvi pela imprensa, do senador Coronel", destacou Pinto.

Rosemberg comentou ainda sobre as recentes falas do senador Ângelo Coronel (PSD), que defendeu a manutenção do correligionário, Adolfo Menezes na presidência da ALBA, em suas redes sociais.

"O senador Ângelo Coronel, muda de posição, de acordo aos seus interesses, porque foi ele que votou aqui um projeto de autoria minha relatado pelo deputado Adolfo Menezes. Foi ele quem definiu quem seria o relator para interromper as sucessivas eleições. Ele agora, eu ouvi na imprensa, ele nunca me falou, que ele gostaria de alterar isso, mas ele não é um deputado estadual, ele é senador. Cabe os deputados estaduais aqui apresentar uma proposição", afirmou o parlamentar.

Assista ao Radar BNews da última quinta-feira (23):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp