Política

Rosemberg Pinto projeta segundo semestre na Alba

Joilson César/BNews
O parlamentar revelou que a Casa recebeu um projeto do TJ sobre cartórios que deve intensificar as discussões no Legislativo  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 30/07/2023, às 06h00   Eduardo Dias e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Rosemberg Pinto, marcou presença na reunião do PT realizada no último sábado (29) para discutir o atual cenário político na Bahia e definir as diretrizes para as eleições do ano que vem. Em conversa com o BNews, o parlamentar fez um balanço das atividades da Casa no primeiro semestre deste ano.

"Eu acho que nós temos uma base bem unida e com uma oposição respeitosa. Nós estamos fazendo um debate tranquilo e a minha perspectiva é que no segundo semestre a gente vote também os projetos de forma consensuada aqueles que tiverem condição”, avaliou Rosemberg.  

"Nós tivemos um primeiro semestre aonde todos os projetos do governo foram apreciados e votados. Os de deputados também”, emendou o parlamentar. 

O deputado revelou ainda que, mesmo durante o recesso parlamentar, foram encaminhados à Alba alguns projetos. Entre eles um do Tribunal de Justiça para rearrumação dos cartórios.

"Tem um projeto que está entusiasmando os deputados que veio do Tribunal de Justiça, que diz respeito a nova rearrumação dos cartórios. Nós vamos abrir o debate. Eu prometi que nós vamos debater num período de 60 dias pra depois colocar em votação", comentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp