Política

Rui Costa abre o jogo e faz revelação inusitada sobre relação com primeira-dama; confira

Reprodução/Facebook
Em entrevista ao BNews Agora, Rui respondeu se vai ou não dançar um forrozinho no último dia da festa de São Pedro no Parque de Exposições  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 29/06/2022, às 21h13   Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), abriu o jogo sobre sua relação com a esposa, a primeira-dama Aline Peixoto. Em entrevista ao programa BNews Agora desta quarta-feira (29), transmitido na Piatã FM, ele foi questionado se iria curtir o último dia da programação de São Pedro no Parque de Exposições, neste sábado, 2 de julho.

Em sua resposta, ele revelou que sua agenda noturna durante os finais de semana é definida pela sua amada e que precisa pedir autorização a ela para sair de casa à noite.

"Eu vi um outro dia desses em uma rede social um vídeo em que um homem dizendo que tem o maior orgulho de ser dominado pela esposa. Ele diz: 'eu me sinto o homem mais feliz do mundo quando ela pede para eu ligar a câmera e ver aonde estou'. No caso da minha agenda noturna no final de semana, eu tenho a honestidade de dizer que quem define é a minha esposa", revelou, aos risos.

"Tenho que pedir autorização a ela. Se ela vai comigo, tem que me autorizar para eu poder ir na festa, porque senão eu não saio de casa. Eu tenho juízo e acompanho as orientações da minha esposa. Mas vou pedir para ela ir comigo, se ela não for, vejo se me autoriza a curtir a festa", completou.

O último dia da festa organizada pelo governo do Estado terá diversas atrações, como Felipe Escandurras, Estakazero, Psirico, Flávio José, Luan Santana, Carlinhos Brown, Murilo Ruff, Daniela Mercury, entre outras.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp