Política

Rui Costa chora durante transmissão do Papo Correria e faz desabafo

Reprodução/Youtube
O governador da Bahia, Rui Costa, deixou a emoção falar mais alto, ao falar sobre ações do estado na educação e relembrar da mãe  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 21/06/2022, às 19h56   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), deixou a emoção falar mais alto durante a transmissão do Papo Correria, nesta terça-feira (21), quando falava sobre a construção de uma escola na região da Vila Canária, em Salvador, e que será inaugurada no próximo dia 30 de junho.

Ao falar sobre a edificação, o gestor petista lembrou da mãe, Maria Luzia Costa dos Santos, que veio a óbito por câncer, e não segurou as lágrimas. O petista costuma recordar da matriarca como exemplo de vida dele e dos três irmãos.

"O que a gente quer é elevar a autoestima dessas comunidades, que essas pessoas olhem para si mesmas e digam: eu quero, eu posso, eu consigo, eu tenho condições", iniciou o governador.

Leia também:

"Minha mãe sempre dizia aos quatro filhos... vocês podem... vcs conseguem...", disse ele, realizando longas pausas.

Na live, outro momento de emoção de por parte de Rui foi quando ele relembrou a criação do Hospital da Mulher, unidade de saúde que foi batizada com o nome o batizado com o nome da matriarca.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp