Política

João Roma ataca Rui Costa após críticas aos deputados bolsonaristas por alta dos combustíveis

Vagner Souza/Arquivo BNews
João Roma rebate as críticas do governador Rui Costa aos deputados baianos aliados do presidente Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 21/06/2022, às 12h35   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao governo baiano e ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), rebateu as críticas do governador Rui Costa (PT) aos deputados baianos aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL). O gestor estadual tem colocado a culpa da alta dos preços dos combustíveis na ala política bolsonarista.

“Além de ser responsável pela Bahia ter um dos preços mais altos dos combustíveis no país, o governador Rui Costa sabota os esforços do presidente Jair Bolsonaro para aliviar os custos no bolso do cidadão. Para o PT o importante é aumentar arrecadação de impostos e gastar em publicidade”, disparou João Roma, em publicação no Twitter.

O governador Rui Costa classificou como ‘desastrosa’ a aprovação do projeto (PLP 18/2022) que limita a aplicação de alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Leia Mais:

"Nós confiamos, piamente, no Sargento Isidório", diz Jerônimo Rodrigues

Geraldo Júnior assina portaria e Câmara restabelece uso obrigatório de máscaras

Bruno Reis dispara contra deputados baianos brancos que se autodeclaram negros; confira

Além de responsabilizar a gestão petista por temas como os combustíveis, recentemente João Roma atacou as políticas sociais da sigla no estado e prometeu criar o programa ‘Auxílio Bahia’, como complemento ao Auxílio Brasil.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp