Política

Geraldo Júnior assina portaria e Câmara restabelece uso obrigatório de máscaras

Reginaldo Ipê
Geraldo Júnior assinou portaria restabelecendo a obrigatoriedade do uso de máscaras nas dependências da Casa  |   Bnews - Divulgação Reginaldo Ipê

Publicado em 21/06/2022, às 11h25   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Geraldo Júnior (MDB), presidente da Câmara Municipal de Salvador, assinou portaria (nº 21/2022) restabelecendo a obrigatoriedade do uso de máscaras nas dependências da Casa Legislativa, de acordo com divulgação institucional nesta terça-feira (21).

De acordo com o texto da portaria, a decisão foi tomada com o objetivo de amenizar os riscos de infecção pela Covid-19, diante do aumento de casos da doença em Salvador. A medida passou a vigorar a partir da data de ontem (20).

“Nós sabemos que a máscara é bastante eficaz no controle da disseminação da Covid. A pandemia não acabou ainda, então precisamos ter cuidado para que aquele momento pior, de muita gente contaminada e ocupando os leitos hospitalares, não volte a acontecer”, disse o diretor-geral da Câmara, Adriano Gallo, em nota.

Leia Mais:

Bruno Reis dispara contra deputados baianos brancos que se autodeclaram negros; confira

Caso Isidório: Aliado comenta denúncias na Fundação Dr. Jesus; assista

Décio Martins quebra silêncio sobre convocação à Câmara de Vereadores; confira

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registradas cinco mortes e 3.750 casos ativos da doença, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), divulgado na noite de ontem (20).

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp