Política

Nikolas Ferreira é chamado de “chupetinha” durante sessão na Câmara; veja

Reprodução/YouTube
Em seu pronunciamento, Nikolas se referia ao ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB-MA), quando foi interrompido pelos seus colegas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 28/03/2023, às 20h41 - Atualizado às 21h20   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi chamado de “chupetinha” em meio a sessão na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara nesta terça-feira (28). Em seu pronunciamento, Nikolas se referia ao ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB-MA), quando foi interrompido pelos seus colegas que tomaram a fala.

 A sessão foi marcada por bate-boca e troca de alfinetadas entre os deputados governistas e da oposição. Os parlamentares questionaram Dino sobre sua viagem ao Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e a depredação da Praça dos Três Poderes em janeiro.

Inicialmente, foi atribuído ao presidente da CCJ da Câmara, Rui Falcão (PT), a fala homofóbica contra o deputado, mas a informação foi negada pelo próprio Falcão. Ao Uol, o petista disse que "Nikolas sabe que não fui eu, queremos identificar quem foi. Ouvi, mas não vi quem falou”.

Veja: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp