Política

Saiba quem o parlamentar Sandro Régis apoia para novo conselheiro do TCM

Dinaldo Silva / BNews
Parlamentar defende “oxigenação” na liderança da bancada do União Brasil, na Alba  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Verônica Macedo e Tácio Caldas

por Verônica Macedo e Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 05/03/2024, às 10h17 - Atualizado às 11h50


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Sandro Régis (PL), em entrevista para o BNews, falou sobre a eleição do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia -TCM e declara voto em Marcelo Nilo, ex - deputado federal (Republicanos). Ele falou sobre a liderança do Partido União Brasil - UB na Assembleia Legislativa da Bahia – Alba.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Então, a nossa expectativa, nosso sentimento, o meu voto será em Marcelo Nilo. Agora, o voto secreto, só quando abrir a urna para sabermos”, disse Régis.

A votação para novo conselheiro do TCM ocorre na manhã desta terça-feira (5), na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e a disputa é entre Paulo Rangel (PT) e o ex - parlamentar Marcelo Nilo.

Já a respeito da liderança, na casa do União Brasil, Régis afirmou que: “Isso é uma coisa muito tranquila, eu já fui líder do partido, já fui líder da oposição, já ocupei todos os carros dentro de minha bancada e eu estou como corregedor, e como corregedor eu estou muito satisfeito onde eu estou. Até porque eu também tenho um assento no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa da Bahia. Então, isso é uma coisa que nós vamos discutir internamente, mas se houver algum colega que nunca tenha tido essa experiência de ser líder da bancada, eu vou apoiar com todo o gosto, porque eu acredito e defendo muito na oxigenação. Eu acho que todos os deputados têm que ter experiência passando por todos os cargos”.

Vale salientar que o vencedor precisa de pelo menos 32 votos favoráveis.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp