Política

Secretário Tum fala das eleições de 2024: “Temos bons nomes para vice-prefeito na chapa de Geraldo Jr”; assista

Dinaldo Silva/BNews
Tum participou da Lavagem do Bonfim nesta quinta-feira ao lado de Anselmo Brandão  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 11/01/2024, às 13h48   Bernardo Rego e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (Seagri), Tum (Avante), participou nesta quinta-feira (11), da Lavagem do Bonfim e comentou sobre o cenário das eleições de 2024. Ele estava ao lado do ex-comandante-Geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Coronel Anselmo Brandão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.


“Nós estamos muito satisfeitos com a escolha de Geraldo Júnior para candidato à prefeitura de Salvador. O Avante tem bons nomes para vice-prefeito, tem o nome de Anselmo e tem o nome de Pastor Sargento Isidório, que agrega muito a chapa de Geraldo Júnior porque ele representa, não só a parte dos evangelhos, mas também o trabalho social que ele desenvolve na fundação”, pontuou. 


Ele acrescentou que o partido vem forte para as eleições sendo o segundo partido mais forte da base. “O Avante está à disposição de ter uma chapa de vereador forte aqui em Salvador e hoje nós somos o segundo maior partido da base. O partido está com 65 prefeitos e com certeza em Salvador nós faremos uma chapa também de vereador e estamos indicando nomes também para a chapa de Geraldo Júnior”, salientou. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp