Política

Senador organiza almoço de Lula com cantores sertanejos

Marcelo Camargo / Agência Brasil
O objetivo do encontro é aproximar os artistas do presidente  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo / Agência Brasil

Publicado em 30/06/2024, às 11h47   Cadastrado por Daniel Serrano



O senador Jorge Kajuru (PSB-GO) vem tentando organizar um almoço entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com alguns nomes da música sertaneja. A informação é do colunista Lauro Jardim, do Globo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

De acordo com a publicação, o objetivo do encontro é aproximar os artistas do presidente. Até o momento, Kajuru já conversou com nomes como Leonardo, as duplas Bruno e Marrone, Chitãozinho & Xororó e Eduardo Costa.

Entre os cantores com quem o parlamentar já teve contato o único que vem se mostrando resistente ao almoço com Lula é Gusttavo Lima.

Nas últimas eleições presidenciais, alguns cantores, como Leonardo, Chitãozinho, Marrone e Gusttavo Lima, manifestaram apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O apoio foi declarado em uma coletiva de imprensa no Palácio do Alvorada, em Brasília, entre o primeiro e o segundo turno daquele pleito.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)