Política

Sérgio Cabral decide abdicar de homenagem; veja vídeo

Valter Campanato / Agência Brasil
Cabral decisão após receber recados de que estava soando mal em setores do Judiciário  |   Bnews - Divulgação Valter Campanato / Agência Brasil

Publicado em 08/09/2023, às 10h12 - Atualizado às 11h58   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro, não vai mais ser tema de samba-enredo no Carnaval de 2024. A decisão foi tomada após receber recados de que estava soando mal em setores do Judiciário, onde tem obtido vitórias recentes. As informações são da Folha de S. Paulo.

O samba-enredo da União Cruzmaltina se chamaria “De degrau em degrau: a descoberta de um novo Cabral”. Em vídeo divulgado nesta sexta-feira (8), ele defendeu como novo enredo São Januário, estádio do Vasco interditado pela Justiça.

Agradeço a escolha, mas abro mão para que o Vasco da Gama seja louvado na sua história”, disse o ex-governador.

Assista ao vídeo: 

Sérgio Cabral já foi flagrado dançando em um evento e as imagens circularam nas redes sociais. [Assista ao vídeo no final de matéria].

Cabral foi condenado pela Operação Lava-Jato a mais de 400 anos de prisão, sendo alvo de 24 condenações. O ex-governador deixou a unidade prisional da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) em dezembro de 2022. Atualmente ele reside em um apartamento da família em Copacabana, onde cumpre prisão domiciliar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp