Política

Sergio Moro faz pedido inusitado em prol de Deltan Dallagnol durante Marcha para Jesus; veja

Reprodução/Instagram @sf_moro
Evento com a presença do senador Sergio Moro (União-PR) acontece em Curitiba, neste sábado (20)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @sf_moro

Publicado em 20/05/2023, às 17h09   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Sergio Moro (União-PR) fez um pedido inusitado em prol do deputado federal cassado, Deltan Dallagnol (Podemos-PR), durante a Marcha para Jesus realizada em Curitiba, na manhã deste sábado (20).

Além de defender o parceiro da Operação Lava-Jato, da qual Deltan foi um dos coordenadores, o parlamentar, em cima de um carro de som, disse que o país passa por uma “fase de ódio” e pediu orações para afastar os “maus sentimentos dos corações e mentes das pessoas, principalmente em Brasília”.

“‘Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei’. Esse é o principal mandamento de Jesus. E eu acho que esse país neste momento, infelizmente, vive uma fase de ódio no coração e mentes de algumas pessoas. Então, quero pedir encarecidamente orações para que possamos afastar esses maus sentimentos dos corações e mentes das pessoas, principalmente em Brasília”, afirmou Sergio Moro.

O ex-juiz ainda disse, conforme o portal Banda B, que Deltan é a pessoa “mais honrada” que conhece e que nutre grande admiração profissional pelo ex-procurador da Lava-Jato - o podenista teve o mandato de deputado federal cassado por decisão unânime do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na última terça-feira (16).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp