Política

Serrinha: Secretário de Jerônimo Rodrigues "bate martelo" sobre apoio na cidade

Reprodução
Serrinha atualmente conta com duas pré-candidaturas  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 30/03/2024, às 17h32


FacebookTwitterWhatsApp

Em algumas cidades baianas, o cenário de disputa eleitoral já estão mais afunilados e o apoio de quadros do alto escalo do governo do Estado é essenvial para a disputa. Em Serrinha, por exemplo, Guka Lopes já pode contar com o apoio do secretário de Desenvolvimento Rural da Bahia, Osni Cardoso.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Foram feitas pesquisas, e todas acirradas entre os dois, depois o Governo do Estado fez duas pesquisas, uma três dias depois da outra, e as duas deram empate técnico, mas dando a vitória ao Gika, por isso hoje estou com o Gika respeitando o combinado com todos os pares, não foi uma definição oficial do PT, isso foi um combinado de cavalheiros, mas como isso não prosseguiu o PT ainda pode discutir, mas eu continuo com a pré-candidatura do Gika discutindo com outros segmento,s com o PSD, Rede, Avante, PSOL", disse o secretário, em entrevista ao radialista ao tadialista Silvinho. 
O deputado estadual licenciado ainda ressaltou que o nome de Gika Lopes não foi uma definição oficial do PT Serrinha, mas que por ele não haverá mudanças. "De mim não tem mudança nenhuma, meu pré-candidato é o Gika porque estou seguindo o combinado, o PT ainda vai ter debate, cabe debate".
O secretário também comentou sobre Sandro Magalhães afirmar que segue como pré-candidato pelo PT. "É um direito que assiste a ele, como não foi oficial, tanto ele como qualquer outro nome pode dizer que é pré-candidato, o processo da disputa segue, mas o que tenho a dizer é que meu pré-candidato é Gika Lopes, isso é um desejo dele (Sandro) e a gente não pode proibir desejo de ninguém".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp