Política

Silas Malafaia diz que vai ajudar a custear do próprio bolso ato pró-Bolsonaro: "com o maior prazer"

FOTO: Isac Nóbrega/PR
Ato pró-Bolsonaro acontece dia 25 de fevereiro  |   Bnews - Divulgação FOTO: Isac Nóbrega/PR

Publicado em 16/02/2024, às 11h32   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O pastor bolsonarista Silas Malafaia, que é líder da Assembleia de Deus, fez uma publicação em seu Instagram onde afirma que nenhuma de suas instituições religiosas vai custear o ato pró-Bolsonaro. A manifestação está marcada para acontecer no dia 25 de fevereiro, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O líder religioso escreve, de maneira específica, que a Assembleia de Deus Vitória em Cristo e a Associação Vitória em Cristo não vão contribuir com o ato, entretanto, vai tirar o dinheiro do próprio bolso e diz se orgulhar disso.

"Até agora nada foi pago do evento do dia 25/02. Nem a Assembleia de Deus Vitória em Cristo ou a Associação Vitória em Cristo vão pagar coisa nenhuma. Mesmo a Associação Vitória em Cristo, que no seu estatuto prevê que ela pode bancar manifestações públicas, não pagará um centavo. A responsabilidade é minha e pessoal. Com o maior prazer farei isso em favor do Brasil", escreveu em nota.

No entanto, em entrevista coletiva dada na última quinta-feira (18), na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília, Malafaia se contradiz com sua nota emitida no Instagram. "Os recursos são exclusivos da Associação Vitória em Cristo, não tem recurso de político, não tem recurso de caixa dois ou sei lá de onde quer que seja. Estamos amparados legalmente para fazer esse tipo de manifestação", disse.

CONFIRA:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp