Política

Sílvio Humberto classifica sua pré-candidatura em Salvador como "alternativa ao que está aí"

Domingos Júnior/BNews
Vereador conversou com o BNews durante o cortejo cívico do Dois de Julho  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews
Lula Bonfim e Eduardo Dias

por Lula Bonfim e Eduardo Dias

[email protected]

Publicado em 02/07/2023, às 17h50 - Atualizado às 18h18


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador, Sílvio Humberto (PSB), falou ao BNews neste domingo (2), durante o cortejo cívico do Dois de Julho, sobre sua pré-candidatura à prefeitura em 2024. O parlamentar disputa preferência dentro do próprio partido com o presidente da Conder, José Trindade. 

"Não há independência sem nós. É reafirmar o nosso lugar na construção dessa independência. Salvador precisa de dignidade. A nossa população não é tratada de forma digna. O que é oferecido a nossa população é muito pouco diante do que nós construímos nesse estado e nesse país. Nós somos as mãos e os pés. Sempre fomos. Por que a gente não pode ser a cabeça desse corpo? A gente precisa direcionar as nossas prioridades. A nossa prioridade não pode ser a prioridade das coisas. Obra por obra...", disse o vereador.

"A gente precisa investir no melhor que nós temos, que é a nossa gente. E não é só investir dizendo que Salvador é a capital afro...a gente tem uma excelente oportunidade, de mais do que virar a chave, de encontrar uma outra chave para essa cidade. Ou a chave que venha abrir outras portas...é por isso que a gente está metido na política, é por isso que a gente tem colocado o nome como pré-candidatura. É mais do que uma alternativa. É uma alternativa ao que está aí, é uma justiça com o nosso povo", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp