Política

“Só ele tinha condições de superar Marcelo Nilo”, diz Bruno Reis sobre aliado de Jerônimo Rodrigues; assista

Reprodução do YouTube
Esta não é a primeira vez que Bruno Reis acena para o aliado de Jerônimo Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Reprodução do YouTube
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 27/12/2023, às 09h04


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), relembrou a relação com o atual senador da República e aliado de Jerônimo Rodrigues, Angelo Coronel (PSD), e disse que foi o primeiro a apoiá-lo na eleição para Assembleia Legislativa da Bahia (Alba).

“Eu fui a ele. A primeira pessoa que falou que só ele tinha condições de superar Marcelo Nilo era ele. E expliquei o porquê naquele momento”, disse o prefeito, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (27).

A relação de Bruno e Coronel é amistosa, e o prefeito, inclusive, já deixou as portas do grupo carlista abertas para o parlamentar - que atualmente faz parte da base petista.

Ângelo Coronel foi eleito presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), em votação realizada nesta quarta-feira (1º), que definiu a nova Mesa Diretora da Casa para o biênio 2017-2019. Coronel concorreu sozinho ao posto, já que os demais concorrentes ao cargo, o atual presidente da Casa, deputado Marcelo Nilo (PSL), que estava na cadeira há dez anos, e o deputado Luiz Augusto (PP), desistiram de ser candidatos. A votação teve início às 16h e foi concluída pouco antes das 19h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp