Política

"Sou soldado da coletividade", dispara Éden Valadares após ter nome ventilado para disputa estadual

BNews/Jefferson Peixoto
Éden Valadares também que a sua missão no momento é de renovar e interiorizar o PT  |   Bnews - Divulgação BNews/Jefferson Peixoto
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 11/12/2023, às 15h09


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia, Éden Valadares, abriu o jogo após ter o nome ventilado como possível candidato a deputado estadual. Em conversa com o BNews, o petista falou sobre o futuro político e a relação com o partido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Acredito que pela exposição que o cargo tem, de ser presidente do PT, do maior partido da Bahia, e modéstia à parte, estar fazendo um trabalho que é reconhecido, volta e meia esse assunto aparece, meu nome é sempre lembrado. Agradeço de coração quem cita isso, quem quer isso, mas estou muito feliz onde estou”, disse.

O dirigente ainda enfatizou que o atual objetivo é a missão de renovar e interiorizar o PT, mas não descartou a possibilidade de seguir novos ares. “É claro que se o partido me delegar outra missão eu sou soldado da coletividade, do projeto. Mas estou, com muito orgulho, presidente do PT Bahia e pretendo cumprir meu mandato sem nenhum fetiche ou plano de ser candidato a algo mais”, finalizou o presidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp