Política

Sturaro revela conversa com João Roma e fala sobre possibilidade de entrar na política

Joilson César / BNews
O ex-comandante da PM disputou uma vaga na Alba nas eleições do ano passado  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 15/05/2023, às 11h41


FacebookTwitterWhatsApp

Atualmente no comando da Prefeitura-Bairro do Centro Histórico de Salvador, o ex-oficial da Polícia Militar, Coronel Humberto Sturaro, comentou na manhã desta segunda-feira (15) sobre uma eventual entrada na política. Filiado ao PL, ele disputou uma vaga para a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), mas não conseguiu se eleger.

Em conversa com a imprensa durante a entrega de novas viaturas ao Guarda Municipal feita pela prefeitura, Sturaro revelou que teve uma conversa com o presidente do PL na Bahia, João Roma, para falar sobre o convite feito pelo prefeito Bruno Reis (UB) para assumir o cargo na Prefeitura.

 "Conversei com o 'meu' ministro João Roma, presidente do PL, ele sabe muito bem que a situação aqui era para trabalhar. Tenho experiência de vida, de luta e de trabalho para somar junto a Prefeitura. Para mim foi um presente muito grande do prefeito [Bruno Reis], porque estou podendo mostrar um articulador, não só aquela parte policial militar”, disse.

Sturaro ainda garantiu não estar pensando em política. “A gente hoje não pensa em política. Essa situação fica para os gestores que estão pensando em articulações no momento".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp