Política

Suposto nude de Jair Renan Bolsonaro circula nas redes sociais

Reprodução / Redes Sociais
Imagem de suposto nude de Jair Renan Bolsonaro vira comentário nas redes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 10/10/2023, às 20h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um suposto "nude" de Jair Renan Bolsonaro, o filho "04" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), vazou nas redes sociais. No Twitter, diversos internautas já comentam sobre o suposto "dote" do rapaz.

Jair Renan ainda não comentou sobre a veracidade da imagem que circula nas redes, mas quem viu já dá como certa a identidade do filho de Bolsonaro.

O vazamento da foto se dá em meio a toda uma polêmica relativa à vida afetiva e sexual do "04". Recentemente, Diego Pupe, um ex-assessor de Jair Renan, revelou que viveu um relacionamento com o filho do ex-presidente.

Prints de conversas íntimas no WhatsApp entre Jair Renan e Diego Pupe chegaram a ser divulgadas pelo ex-assessor.

A história, porém, foi negada por Jair Renan, que acusa o ex-assessor de inventar o relacionamento como alguma forma de constrangê-lo publicamente.

Em sua atuação política, a família Bolsonaro costuma se posicionar contra o movimento LGBTQIA+, inclusive atuando no Congresso Nacional para proibir o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

O BNews alerta que o compartilhamento de imagens íntimas sem o consentimento da pessoa exposta pode ser considerado crime pela Justiça, com pena de 1 a 5 anos de prisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp