Política

Tarcísio desconversa sobre possível candidatura à presidência em 2026: "não me interessa"

Marcelo S. Camargo/Governo de São Paulo
O governador de São Paulo vem sendo cotado para ser o sucessor do ex-presidente Jair Bolsonaro no pleito presidencial  |   Bnews - Divulgação Marcelo S. Camargo/Governo de São Paulo

Publicado em 17/06/2024, às 13h07   Cadastrado por Daniel Serrano



O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), voltou a desconversar sobre a possibilidade de ser candidato à Presidência em 2026. Em seu discurso durante cerimônia em homenagem à primeira-dama Cristiane Freitas nesta segunda-feira (17), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o chefe do Executivo paulista disse que não tem interesse em disputar o pleito.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"O pessoal me pergunta muito sobre o futuro e eu respondo com toda a sinceridade: não me importa, não me interessa", disse o governador. "Os amigos de interesse vão embora, só vão ficar os verdadeiros. Esse glamour vai acabar, a gente vai voltar a ter a vida que nós tínhamos. E vamos ser felizes, porque eu tenho a Cris", completou.

Em uma fala com referências religiosas, Tarcísio destacou todas as vezes que a esposa o apoiou e que, quando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu que ele se candidatasse ao governo do Estado, Cristiane ficou prontamente ao seu lado.

"A Cris disse ‘você não vai fazer isso né?’ Eu digo ‘vou’. [Ela responde] ‘Se você vai fazer isso, eu vou com você’."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp