Política
A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, negou nesta terça-feira (28) que tenha sido convidada para assumir o Ministério da Justiça. O nome da ministra passou a ser veiculado para trocar de ministério após Flávio Dino ser indicado para ocupar uma vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
“Não vamos esquecer que o Ministério da Justiça ainda tem titular. Neste momento não é hora de falar de ocupação de novos cargos, nem de nomeação, porque não há vacância. Não fui sondada, não fui convidada, estou no Ministério do Planejamento e Orçamento à convite do presidente Lula, como ele disse, da cota pessoal dele”, disse ela.
“Não fui sondada, não fui convidada. Estou no Ministério do Planejamento e Orçamento, vocês sabem disso, a convite do presidente Lula. Como ele mesmo disse, da cota pessoal dele”, acrescentou Tebet.
Tebet também não respondeu se aceitará o cargo caso receba o convite. "Vamos lembrar que a indicação de nomes de ministros é um ato personalíssimo do presidente da República. Ele é quem tem que analisar, dentro desse tabuleiro de xadrez chamado de política, quais as melhores peças a serem movidas", finalizou.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Bom e Barato
Top dos Tops
Tela dobrável
Baixou o preço