Política

Terrorismo no DF: Bolsonarista preso solta o verbo contra correligionários; ASSISTA

Foto: Reprodução/YouTube/Metrópoles
Bolsonarista preso é George Washington de Oliveira Sousa, de 54 anos  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/YouTube/Metrópoles

Publicado em 27/12/2022, às 11h06   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Empresário bolsonarista preso após colocar bombas próximas ao aeroporto de Brasília no último domingo, George Washington de Oliveira Sousa, 54 anos, soltou o verbo contra seus correligionários e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).

George Washington planejava um atentado para o dia da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ele foi preso junto a Alan Diego dos Santos Rodrigues, apontado comparsa e suspeito de atuar na organização de atentados a bomba em Brasília, esteve nos atos de vandalismo promovidos há duas semanas por apoiadores de Jair Bolsonaro na região central da capital do país.

O suposto terrorista se diz abandonado pelos colegas, rincipalmente em relação aos grupos que estão acampados em frente ao QG do Exército. A revelação foi feita em gravação depois que o terrorista já estava preso e publicada pelo site Metrópoles. Ele foi preso na noite de sábado (24), véspera de natal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp