Política

Filho caçula de Lula quebra o silêncio e faz rara declaração sobre vitória do PT; veja

Reprodução / Instagram @luisclaudioluladasilva
O filho caçula de Lula pontuou que o pai merece “terminar de escrever” sua biografia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @luisclaudioluladasilva

Publicado em 04/11/2022, às 19h06   Cadastrado por Edvaldo Sales



O filho caçula do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Luís Claudio Lula da Silva, de 37 anos, comentou, em entrevista ao Metrópoles, sobre as suspeitas de corrupção envolvendo o pai no passado. De acordo com ele, “um governo não tem que temer acusações”.

“Eu acho que o governo do meu pai sempre ajudou muito nas ferramentas de combate à corrupção. Eu acho que esse é o certo. Um governo não tem que temer acusações. O governo tem que governar e fazer com que a população se sinta segura de que aquele governante é honesto e está fazendo o melhor para a população. O governo do meu pai fez várias ferramentas contra a corrupção. Acho que tem que continuar nessa linha”, afirmou.

O preparador físico, que chegou a ser investigado por lavagem de dinheiro e tráfico de influência em razão de pagamentos feitos por empresários a uma empresa de marketing esportivo da qual é sócio, aproveitou para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Se tem acusações, tem mais que ser investigado mesmo, diferente do que o atual presidente faz, que é uma lambança geral”, alfinetou Claudio.

O caçula de Lula aproveitou para dizer que o pai e a família inteira merecem a vitória nas urnas e pontuou que o pai merece “terminar de escrever” sua biografia.

“Meu pai e a gente merece isso. Ele poder terminar de escrever a biografia dele com, se Deus quiser, mais quatro anos de sucesso”, disse.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp