Política

"Vamos trabalhar para isso", diz Jerônimo sobre Geraldo Júnior ser prefeito de Salvador

BNEWS
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) participa da 100ª edição do PodZé, nesta segunda-feira (15)  |   Bnews - Divulgação BNEWS
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 15/04/2024, às 20h56 - Atualizado às 22h29


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) reafirmou nesta segunda-feira (15) que acredita na eleição de Geraldo Júnior (MDB) a prefeito de Salvador. "Acho [que será prefeito de Salvador]. Vamos trabalhar para isso", disse Jerônimo, na 100ª edição do Podzé. O petista afirmou ser um dos padrinhos da pré-candidatura do vice-governador ao Thomé de Souza e admitiu que foi quem escolheu Geraldo Júnior como nome do gurpo.

O petista disse que Geraldo Júnior enfrentou resistências e até brincou se havia resistência da vereadora Marta Rodrigues, irmã dele. "Martinha é minha professora", comentou. E completou: "no início teve resistência do partido, [mas] Geraldo é uma pessoa leve, administra muito bem isso".

Jerônimo também comentou fala de Lúcio Vieira Lima, presidente de honra do MDB, que disse que a sigla consegue vencer mais eleições quando apoia que quando encabeça. O governador interpretou que a fala é decorrente da recente chegada da sigla ao grupo governista e também sobre as dificuldades do MDB nacionalmente. "Acredito que essa aspa do Lúcio diz respeito a isso", comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp