Política

Veja o que apoiadores de Jair Bolsonaro estão planejando para o 7 de setembro

Alan Santos/PR
Políticos e personalidades estão sendo esperados para encontro no dia 7 de setembro  |   Bnews - Divulgação Alan Santos/PR

Publicado em 28/08/2022, às 09h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) estão se mobilizando para realizar uma grande manifestação a favor do liberal no próximo dia 7 de setembro, na orla da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A expectativa é a de que, segundo o colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles, os organizadores coloquem, ao menos, três trios elétricos na região da capital fluminense.

O objetivo é que, espalhados, eles sirvam de palanque para diversos políticos e personalidades que farão discursos ao público antes da chegada do mandatário e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Um dos esperados para discursar está o pastor Silas Malafaia, que deve adotar um tom mais incisivo contra o ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, que também é presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Além disso, também é esperada a presença do governador do Rio, Cláudio Castro (PL), candidato à reeleição.

Contudo, quando Bolsonaro for discursar, os sons dos trios deverão ficar sincronizados. A fala da primeira-dama também é bastante esperada, principalmente pelos evangélicos, já que ela tem sido a principal responsável por alavancar a popularidade do presidente entre os fiéis.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp