Política

Veja os 10 vereadores que podem ser os mais votados em Salvador

Divulgação/Reginaldo Ipê
Da bancada de 43 vereadores, há uma expectativa de 30% de renovação na Casa Legislativa de Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Reginaldo Ipê
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 08/04/2024, às 14h10 - Atualizado às 14h19


FacebookTwitterWhatsApp

A campanha propriamente dita ainda nem começou, mas nos bastidores já circulam os nomes dos vereadores que podem ser considerados os “quebradores de urnas” por causa da quantidade de votos que podem receber nas eleições municipais deste ano, em Salvador.

Fontes ligadas ao BNews apontam que entre os nomes que podem ser os mais votados deste ano estão Carlos Muniz, atual presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Duda Sanches, Kiki Bispo, Marcele Moraes, Coronel Sturaro, Luiz Carlos, Ricardo Almeida, Augusto Vasconcelos, Suíca e Sílvio Humberto.

Da bancada de 43 vereadores, há uma expectativa de 30% de renovação na Casa Legislativa da cidade, tanto na base de Bruno Reis (UB) quanto no grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Da base do prefeito, conforme lista vazada e publicada em exclusividade pelo BNews, alguns nomes devem ficar de fora na nova legislatura como os vereadores Palhinha, Alberto Braga, Leandro Guerrilha, Roberta Caires, Anderson Ninho e Téo Senna.

Informações de bastidores chegadas ao BNews apontam que entre os nomes da base esquerdista estão Alfredo Mangueira e Arnando Lessa. A reeleição da vereadora Marta Rodrigues vai depender da articulação com a militância da cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp