Política

Vídeo: Vereador baiano afirma ter recebido ameaças após romper com o prefeito; saiba detalhes

Político disse que teme pela vida - Reprodução/Instagram
Vereador disse que, caso algo aconteça com ele, "muita coisa virá à tona"  |   Bnews - Divulgação Político disse que teme pela vida - Reprodução/Instagram

Publicado em 08/04/2024, às 17h04 - Atualizado às 17h05   Gabriela Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador professor Bodinho, do município de Casa Nova, no semiário baiano, disse que tem recebido ameaças de morte depois que decidiu romper com o atual prefeito da cidade, Wilker Torres, irmão do secretário de Agricultura da Bahia, Tum.

“Estou sendo ameaçado, estou tentando chegar até o secretário de Segurança Pública da Bahia e ao governador Jerônimo Rodrigues porque estou sofrendo ameaças de morte desde que saí do grupo do prefeito Wilker Torres”, disse Bodinho.

“Tive que sair de casa com minha família às pressas e quando pedir apoio da guarnição da PM até Juazeiro fui informado que só estava autorizado até a divisa, mas temo não chegar a Salvador com vida”, informou o parlamentar.

Segundo o vereador, caso algo aconteça com ele ou com algum membro de sua família, "muita coisa vem à tona". O BNews tentou contato com o prefeito da cidade, mas não obteve retorno. Veja o vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp