Política

Itabuna: Rosemberg abre o jogo sobre fim de pré-candidatura de petista

Paulo M. Azevedo / BNews
Rosemberg deu sua opinião sobre a histórica política do ex-prefeito  |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo / BNews
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 08/04/2024, às 15h02


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) abriu o jogo sobre a eliminação da pré-candidatura de Geraldo Simões (PT), em Itabuna, município baiano. De acordo com o líder do partido na Assembleia Legislativa da Bahia, o grupo liderado pelo ex-prefeito da cidade parece não ter digerido a situação na localidade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Isso soa como desculpa de quem não soube aceitar a derrota. Geraldo Simões viu sua carreira política sofrer um revés no último sábado. É preciso aceitar o resultado democrático; ele perdeu dentro do próprio PT para um candidato de outra legenda. A maioria do PT de Itabuna se posicionou a favor de apoiar a reeleição do prefeito Augusto Castro. Eu, particularmente, optei por não estar presente no local da votação, pois não queria testemunhar esse triste episódio na história política dele. No entanto, durante a semana, fiz questão de alertá-lo sobre o possível desfecho”, declarou Rosemberg.

"Eu, particularmente, optei por não estar presente no local da votação, pois não queria testemunhar esse triste episódio na história política dele. No entanto, durante a semana, fiz questão de alertá-lo sobre o possível desfecho", finalizou ele.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp