Política

Vereador baiano desabafa após ser agredido em micareta

Reprodução das Redes Sociais
O vereador foi agredido com soco durante evento neste sábado  |   Bnews - Divulgação Reprodução das Redes Sociais
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 25/03/2024, às 09h35


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador da cidade de Tucano, Ronaldo de Nadinho, quebrou o silêncio sobre o episódio ocorrido na micareta Sertão Folia, ocorrida neste sábado (23). O edil, que foi agredido com um soco no rosto, usou as redes sociais para comentar o fato.

“É inadmissível que em um ambiente onde se espera segurança e tranquilidade, um representante da equipe de segurança adote atitudes violentas e desproporcionais. O uso da força física, em especial contra um representante público, é uma afronta aos princípios de civilidade e respeito mútuo que devem reger nossas interações. Estou tomando as medidas legais cabíveis para garantir que a justiça seja feita e que os responsáveis por este ato de violência sejam devidamente responsabilizados”, disse.

Ronaldo de Nadinho teria sido agredido por um suposto segurança no camarote do evento. A confusão foi filmada por pessoas que estavam no local e as imagens compartilhadas em redes sociais.  

Segundo relatos, a confusão teve início por volta das 02 horas quando o vereador tentava acalmar uma briga iniciada entre outras pessoas no local. Em meio à tentativa, o político foi alvo de agressões por parte do segurança. 

“Espero que este triste episódio sirva como um alerta para a necessidade de um maior rigor na seleção e treinamento dos profissionais de segurança, visando evitar que situações como esta se repitam no futuro”, disse o vereador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp