Política

Vereador da base de Bruno Reis rebate Marta Rodrigues e relembra polêmica do Palácio Rio Branco

Divulgação | PMS
Bnews - Divulgação Divulgação | PMS

Publicado em 13/03/2024, às 19h32 - Atualizado às 19h33   Cadastrado por Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Leandro Guerrilha (PP) respondeu às críticas da vereadora Marta Rodrigues (PT), afirmando que todos os empreendimentos imobiliários licenciados em Salvador estão em conformidade com a legislação municipal.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Nada foi ou será feito fora da legalidade. Todos os imóveis que porventura sejam autorizados precisam seguir as diretrizes aprovadas pela Louos e o PDDU, que foram aprovados pela Câmara de Vereadores. Não existe nenhuma irregularidade", afirmou Guerrilha.

Segundo o vereador, a oposição ao prefeito Bruno Reis demonstra incoerência ao abordar temas urbanísticos e lembrou a polêmica envolendo o Palácio Rio Branco.

"A vereadora Marta Rodrigues não mencionou nada, por exemplo, sobre o terreno anexo ao Palácio Rio Branco, com quase 1,5 mil m², que será desapropriado pelo governo do Estado para a ampliação do hotel que ainda será instalado no prédio histórico", destacou.

Marta condenou a construção de um empreendimento no Rio Vermelho. Segundo ela, o projeto vai de encontro com a emergência climática pela qual o mundo vem passando.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp