Política

Vereador de cidade do interior baiano é acusado de ameaçar funcionária de prefeitura

Reprodução/Google Street View
Ameaça feita por vereador teria acontecido em restaurante; funcionária prestou boletim de ocorrência  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 27/03/2024, às 11h19   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um vereador da cidade de Caravelas, no extremo-sul da Bahia, é acusado de ameaçar uma funcionária da prefeitura do município. O caso teria acontecido na tarde da última sexta-feira (22) em um restaurante localizado em Teixeira de Freitas, cidade vizinha.

Segundo o site Sul Bahia News, a vítima estava almoçando no restaurante com familiares quando Leandro Perina, vereador de Caravelas, acompanhado de uma mulher, se aproximou e a abordou de forma agressiva.

O político teria questionado se a vítima estava gravando ele e a mulher, e fez ameaças como você sabe quem eu sou? Caso saia daqui o que você viu a gente vai se ver lá fora". Ainda de acordo com o boletim de ocorrência feito pela vítima, o vereador declarou ser oposição ao prefeito Silvio Ramalho (PP).

O caso é investigado pela Polícia Civil. Conforme o site Sul Bahia News, a Câmara Municipal de Caravelas e o vereador não se pronunciaram sobre o suposto episódio. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp