Política

Vereador diz que Michelle Bolsonaro é atacada pelo diabo por ela ser “uma ameaça"

Câmara Municipal de SP - Divulgação/Câmara Municipal de SP
Fala ocorreu durante a cerimônia em que a ex-primeira-dama recebeu o título de cidadã honorária paulistana  |   Bnews - Divulgação Câmara Municipal de SP - Divulgação/Câmara Municipal de SP
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 08h34


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu, na noite da última segunda-feira (25), o título de cidadã honorária paulistana. A honraria foi concedida após uma polêmica envolvendo o local onde ocorreu o evento, Theatro Municipal, um dos cartões postais da capital paulista.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Autor da homenagem, o vereador Rinaldi Digilio (UB) disse que o evento iria acontecer sem desrespeitar as  determinações impostas pela Justiça, pois ele havia assumido os custos do evento. Ele revelou ter dado os próprios bens como garantia para conseguir um empréstimo de R$ 100 mil para pagar o aluguel do Theatro Municipal para a cerimônia.

“Como eu aluguei esse lugar, então posso falar o que eu quiser”, disse o vereador, que também é pastor de uma igreja evangélica. “Agora sai o vereador e entra o pastor”, acrescentou.

Em seu discurso, o vereador fez uma série de citações bíblicas e encerrou a cerimônia com uma oração. Ele ainda saiu em defesa de Michelle dizendo que ela vem sendo perseguida, porque a oposição a vê como uma ameaça.

“Michelle, o inimigo não te ataca porque você é fraca. O diabo está te atacando porque você é uma ameaça”, disse Digilio.

Em seu discurso, Michelle voltou a defender o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) dizendo que ele é um “homem abençoado por Deus” e que “o Brasil voltará a ser governado por pessoas de bem”.

“Bolsonaro foi um homem que Deus levantou para que fizesse justiça social a essa nação”, disse Michelle. “Sofremos perseguições, distorcem nossas falas e tentam destruir a nossa reputação”, acrescento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp