Política

Vereador do PP comenta suposta racha dentro do partido em Salvador; entenda

BNews
De acordo com o vereador, o PP “é um partido independente”  |   Bnews - Divulgação BNews
Alex Torres e Edvaldo Sales

por Alex Torres e Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 22/11/2023, às 19h32


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Maurício Trindade (PP) comentou sobre uma suposta racha dentro do partido e que passou a circular nos bastidores. Isso porque uma atualmente existe alguns debates referentes ao posicionamento da sigla quanto ao apoio ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) ou ao prefeito Bruno Reis (União Brasil).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

De acordo com o edil, o PP “é um partido independente”. “A nível federal está com o governo Lula, a nível estadual está apoiando Jerônimo e em Salvador nós estamos todos, nossa bancada, nosso partido apoiando o prefeito Bruno Reis”, afirmou.

Trindade pontuou que os seis vereadores que compõem o partido na Câmara Municipal de Salvador (CMS) estão satisfeitos, mas continuam “pleiteando pelo tamanho”. “Nós somos o maior partido da Câmara, um partido fiel, um partido que está ali nas comunidades, que tem um grande tempo de televisão a nível nacional e, consequentemente, no próximo horário de televisão da campanha de prefeito”, continuou.

Então, é mais do que justo que o nosso partido participe desde agora no Executivo e eu acredito que o prefeito reconhece e certamente haverá uma posição que realmente seja do tamanho do nosso partido”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp