Política

Vereador petista avalia candidatura de Kléber Rosa: “pode representar”; veja vídeo

Dinaldo Silva/BNews
Kléber e Geraldo são candidatos da esquerda em Salvador  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 08/01/2024, às 12h17   Daniel Serrano e Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador do PT, Arnando Lessa, avaliou o lançamento da pré-candidatura de Kléber Rosa (PSOL) na disputa pela Prefeitura de Salvador e disse que o policial não vai dividir votos com o candidato anunciado para representar o grupo, Geraldo Júnior (MDB).

“Geraldo Júnior é um candidato de centro esquerda. O Psol pode representar essa parcela da esquerda, mas o Psol no segundo turno, naturalmente, vai caminhar com quem? Bruno ou Geraldo? Esse é um elemento que a gente precisa avaliar. O Psol tem espaço, debate e vai fazer o discurso com quem eles trabalham e pode ampliar. Assim como Geraldo amplia muito na base de Bruno. Já conhece a realidade e nós vamos fazer o debate eleitoral, respeitando. Vamos discutir a cidade que queremos”, disse.

Questionado sobre a possibilidade de dividir votos com o eleitorado da esquerda com Geraldo Júnior, Kléber Rosa refutou a ideia de ''herdar" votos da esquerda.

"Estão se falando muito em Kleber Rosa. Votos da esquerda. Eu não concordo com essa expressão, eu sou um candidato de esquerda, então não tenho que herdar como se fosse de outros, né? O voto da esquerda é um voto... Olha, eu não vou nem falar em voto, vou falar da militância da esquerda, uma militância que tem compromisso com o projeto", destacou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp