Política

Vereador se diz “injustiçado”, alega estar “sofrendo” dentro do União Brasil e pede reconhecimento a Bruno Reis

Reprodução Instagram/ @vereadorpalhinha.ba
"Quem me conhece mais de perto sabe do que estou falando, me entendo ser injustiçado no meu grupo político", disse o vereador  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram/ @vereadorpalhinha.ba

Publicado em 11/04/2023, às 06h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Orlando Palhinha (UB) chorou algumas pitangas durante sua entrevista à Rádio Câmara, na segunda-feira (10). Na ocasião, o edil chegou a elogiar a atuação do prefeito Bruno Reis, mas aproveitou pra dizer que está sofrendo no partido liderado por ACM Neto. Palinha também rasgou elogios a Jerônimo Rodrigues (PT).

“Faço parte desse grupo há 23 anos, sofrendo também evidentemente. Quem me conhece mais de perto sabe do que estou falando, me entendo ser injustiçado no meu grupo político, mas lamentavelmente estou aqui, ainda sofrendo, mas tô ao lado [de Bruno Reis], levando dias melhores ao povo de Salvador. Faço parte da base dele, é um amigo, um irmão, há mais de 22 anos, mas tamo sofrendo, viu prefeito? Tamo sofrendo do seu lado, espero teu reconhecimento”, pediu o vereador.

Na ocasião, Palhinha também rendeu algumas críticas à gestão, alegando que a obra do túnel, que deve ligar a região do Campo da Pólvora a Cidade Baixa, não foi levada ao conhecimento dos vereadores. Esse seria o motivo para ele pelo qual ele não soube avaliar com precisão se o equipamento em questão seria ideal para Salvador.

“Não estou preparado para fazer julgamento porque a Prefeitura cometeu um grande erro; não apresentou o projeto à Câmara de Vereadores. A sociedade já está debatendo. Estou vereador do partido do prefeito, mas nós vereadores temos que ser os primeiros a tomar conhecimento da demonstração do que é o projeto”, disse Palhinha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp