Política

Vereadores baianos reagem a pesquisa sobre eleições 2024 em Salvador; confira

Domingos Júnior / BNews
Vereadores da oposição apontam crescimento do rival de Bruno Reis  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews

Publicado em 12/03/2024, às 20h18   Edvaldo Sales e Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (12) pela AtlasIntel apontar a vitória de Bruno Reis (União Brasil), nas eleições municipais deste ano, os vereadores baianos reagiram sobre o assunto durante entrevista ao BNews

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Na realidade é uma avaliação positiva, como disse a todos, vou apoiar Bruno Reis e espero que essa aprovação seja uma aprovação maior ainda quando chegarmos na eleição. Para mim não é surpresa, eu acho que, pelo trabalho que Bruno Reis vem fazendo, está no posicionamento bom, espero que venha a melhorar a cada dia que passa", disse o presidente da casa, Carlos Muniz.

"Eu sempre digo que a pesquisa é importante porque é uma sinalização. É também uma fotografia do momento e eu acho que Geraldo se saiu muito bem porque se você imaginar que em 2020 a Major Denise teve uma performance que terminou em torno de 18%, então, assim, você começar a dar uma largada com 18% mostra o potencial de crescimento da candidatura de Geraldo Jr. Então, eu acho que sinaliza para um avanço", relatou o vereador Sílvio Humberto (PSB). 

Por fim, o vereador Cláudio Tinoco (União Brasil) ressaltou que a pesquisa traz um retrato do momento. "Eu acho que, mais do que a intenção de voto nesse instante, o que vale, por exemplo, o caso do prefeito, é a aprovação da sua gestão. Então, isso é muito mais elevado. Isso significa que até aqueles que não votaram nele em 2020, aprovam a sua gestão. A tendência é que ele possa ainda crescer muito mais na intenção de voto", finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp