Política

VÍDEO: Benedita da Silva se emociona em reunião com familiares das vítimas da operação mais mortal do Brasil

Reprodução Redes Sociais
Benedita declarou que "ninguém quer ver filho nenhum no caminho errado, mas a gente precisa dar as mãos umas às outras"  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais
Mariana Cedrim

por Mariana Cedrim

Publicado em 30/10/2025, às 20h57



A deputada Benedita da Silva (PT) se reuniu com familiares dos mortos na operação realizada no Rio de Janeiro na última terça-feira (28), a mais mortal da história do Brasil. A parlamentar não segurou as lágrimas durante o encontrou que contou com a participaçãos de ministros e outros deputados.

"A gente gosta dos filhos da gente. A gente não quer ver filho nenhum no caminho errado, mas a gente precisa dar as mãos umas às outras enquanto mulheres", desabafou, com a voz embargada.

As ministras Anielle Franco, da Igualdade Racial, e Macaé Evaristo, dos Direitos Humanos também estiveram nos complexos da Penha e do Alemão nesta quinta (30), no Rio de Janeiro, para conversar com moradores junto com Benedita,  Jandira Feghali (PCdoB-RJ), Talíria Petrone (PSOL-RJ) e do deputado Reimont (PT-RJ).

O encontro com as famílias, parlamentares e movimentos sociais aconteceu na na sede da Central Única das Favelas (CUFA), na tarde desta quinta-feira (30).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)