Política

Vídeo: Bobô reafirma posição do PCdoB em não participar da votação para conselheiro do TCM

Dinaldo Silva // BNews
Nome do PCdoB, deputado Fabrício Falcão teve seu nome preterido pelo governo  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva // BNews

Publicado em 05/03/2024, às 10h12   Daniela Pereira e Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Bobô (PCdoB) reafirmou, na manhã desta terça-feira (5), a posição do partido em não participar da votação que vai referendar a escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que está em andamento na Assembleia Legislativa da Bahia.

Se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Nome do PCdoB, o deputado Fabrício Falcão teve seu nome preterido pelo governo e ficou fora da disputa, que agora só conta com partipação do deputado Paulo Rangel (PT) e do ex-parlamentar Marcelo Nilo (Republicanos). Informações de bastidores dão conta de que a vitória folgada de Rangel é dada como certa.

Sobre a disputa, Bobô falou ao BNews: "É uma posição do partido.O partido entendeu que esse era o momento de fazer sua indicação e fez a indicação do deputado Fabrício Falcão, porém não deu certo. Nós vamos honrar essa orientação do partido". Questionado, então, se a orientação seria para votar com Rangel, Bobô foi enfático: "Não vamos participar da sessão hoje".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp